Saiu na Época: Frente Parlamentar da Educação realizará blitz online para supervisionar segundo dia de provas do ENEM

Neste domingo, 24 de janeiro, será realizado o segundo dia provas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), com milhões de alunos de todo o país buscando uma oportunidade para ingressar no Ensino Superior.

O primeiro dia de provas, considerado um fiasco por motivos como a falta de protocolos claros de segurança e higiene, salas superlotadas, além alunos barrados minutos antes da prova, levantou uma série de alertas para a população.

Por isso, a Frente Parlamentar Mista da Educação, preocupada com o último dia de provas do ENEM, realizará uma “blitz online”, no intuito de fiscalizar e denunciar irresponsabilidades e irregularidades que vierem a ocorrer.

O deputado federal Professor Israel Batista (PV-DF) e secretário-geral da Frente participará da live com integrantes da Frente e especialistas

A hashtag “#EnemnaFrente” será uma ferramenta importante no dia da prova, pois serão acompanhadas de perto as denúncias feitas usando a tag nas redes sociais, sejam elas fotos, vídeos ou demais formas de depoimento.

Clique aqui para conferir a matéria da Época.