NOTA OFICIAL: Frente Parlamentar Mista da Educação apoia o Pacto Nacional pelo Retorno Gradual, Seguro e Efetivo às Aulas Presenciais

A Frente Parlamentar Mista da Educação apoia a proposta de Pacto Nacional pelo Retorno Gradual, Seguro e Efetivo às Aulas Presenciais selada pelos governos do Piauí, Rio Grande do Norte, Espírito Santo e Amapá em consonância com importantes entidades da educação.

A Frente vem lutando para aprovação de projetos de lei com o objetivo de mitigar os efeitos da pandemia para estudantes e profissionais da educação. A vacinação dos professores é uma das prioridades da FPME, que concorda ser necessário estabelecer o período de imunização dos profissionais da educação, destacando a importância de contemplar professores e demais servidores do âmbito escolar.

Mais do que nunca é preciso uma organização em âmbito nacional para que o país não acumule mais perdas na educação. Essa é a batalha diária da Frente da Educação no Congresso Nacional.

Frente Parlamentar Mista da Educação
Brasília, 31 de maio de 2021.