FPME promove live para lançar a iniciativa Blitz Retorno Seguro

Nesta segunda-feira (2/8), às 19h, a Frente Parlamentar Mista da Educação lança a iniciativa Blitz Retorno Seguro durante uma live no Instagram. No encontro, o presidente da FPME, deputado federal Professor Israel Batista (PV-DF) recebe convidados para anunciar o projeto que tem como objetivo monitorar a retomada das atividades presenciais nas escolas públicas do País.

A conversa contará com as presenças da deputada federal Tabata Amaral (PDT-SP), Coordenadora da Comissão Especial Covid-19 da FPME; da presidente da União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (UBES), Rozana Barroso; da professora da Universidade de Brasília (UnB) Catarina de Almeida Santos, uma das responsáveis pela Campanha Nacional pelo Direito à Educação; e da médica Ludhmila Hajjar, chefe da UTI Covid HC e diretora de Ciência e Inovação da Sociedade Brasileira de Cardiologia.

? Segunda-feira (2/8), às 19h, no Instagram. Transmissão pelo perfil @profisrael com retransmissão nos perfis da Frente no Instagram e no Facebook. Não perca!

https://www.instagram.com/frente.educacao/

https://www.facebook.com/frentedaeducacao